APARTAMENTO RESIDENCIAL em VITÓRIA - ES, JARDIM CAMBURI

Jardim Camburi, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305908181 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Apartamento residencial em vitória - es, jardim camburi" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 140m² de área total, 153m² de área privada e está localizado em Jardim Camburi, Vitória.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para a sua família. Além disso, conta com 2 salas amplas, perfeitas para receber visitas e passar momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

Com 153,00 m2 de área, o apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você procura. E para completar, possui 2 vagas de garagem, garantindo a segurança do seu veículo e facilitando o seu dia a dia.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Estamos te esperando!

Fale conosco: (27) 999706238 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos