APARTAMENTO RESIDENCIAL em VITÓRIA - ES, BENTO FERREIRA

Bento Ferreira, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305670662 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Apartamento residencial em vitória - es, bento ferreira" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, 97m² de área total, 97m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Bento Ferreira, Vitória.

Apartamento composto por três quartos sendo uma suíte, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, vagas de garagem. Apartamento com móveis embutidos, menos no quarto infantil. Lazer com piscina, sauna, churrasqueira, salão de festa climatizado.
Condomínio com portaria 24h. Excelente localização, perto de várias opções gastronômicas, supermercados, farmácias, lojas comerciais, varias opções para viver muito bem com sua família e amigos. Bairro alto padrão, ótima opção de investimento.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 99840-2207 (WhatsApp).

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos