APARTAMENTO RESIDENCIAL em VITÓRIA - ES, BENTO FERREIRA

Bento Ferreira, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305670559 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 922.200

O imóvel "Apartamento residencial em vitória - es, bento ferreira" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$922.200, 98m² de área total, 98m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Bento Ferreira, Vitória.

Apartamentos com sala de estar e jantar, varanda gourmet, banheiro social, cozinha e área de serviço com banheiro e 4 opções de planta. Área de lazer com piscina, sauna, salão de festas, duas churrasqueiras, salão de jogos, espaço fitness, quadra esportiva, playgrounnd. Além de todo conforto e tranquilidade, o Solar das Orquídeas ainda possui lazer completo na cobertura, praça playground no térreo e quadra esportiva no pilotis.
Em qualquer das opções de planta, o Solar das Orquídeas tem 2 vagas de garagem, hidrômetro individual e área técnica para instalação de ar condicionado e aquecedor. Qualidade de vida é viver perto de tudo o que se precisa no dia a dia, próximo a shoppings centers, padarias, restaurantes, supermercados, escolas, faculdades, bancos, clubes, repartições públicas, clínicas e hospitais.

Unidade decorada!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 99840-2207 (WhatsApp).

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos