APARTAMENTO RESIDENCIAL em VILA VELHA - ES, PRAIA DE ITAPARICA

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 306009735 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.699.000

O imóvel "Apartamento residencial em vila velha - es, praia de itaparica" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.699.000, 162m² de área total, 162m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

Este é o apartamento dos sonhos que você estava procurando! Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 1 sala ampla, 3 banheiros e 3 vagas de garagem, este imóvel de 162m2 de área privativa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e requinte.

Além disso, a vista para o mar é simplesmente deslumbrante, proporcionando uma experiência única para os moradores. A distribuição da planta é perfeita, garantindo espaços amplos e bem planejados.

E as vantagens não param por aí! O condomínio é um dos mais desejados da Grande Vitória, oferecendo um lazer de clube completo para toda a família desfrutar. Com piscinas, sauna, salões de festas, espaço gourmet, academia, salões de jogos, quadras esportivas, playground, churrasqueiras e muito mais, são mais de 5000m2 de pura diversão e entretenimento.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar está te esperando!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos