APARTAMENTO RESIDENCIAL em VILA VELHA - ES, ITAPUÃ

Itapuã, Vila Velha - ES

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305986740 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 6.000.000

O imóvel "Apartamento residencial em vila velha - es, itapuã" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$6.000.000, 500m² de área total, 500m² de área privada e está localizado em Itapuã, Vila Velha.

Venda! Cobertura frente ao mar de Bervelly Hills 500 m2, 05 quartos, 04 suítes 03 vagas

More de frente pro Mar de Bervelly Hills e desfrute de conforto e qualidade de vida nesse incrível apartamento de 500 m2, com 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 5 banheiros e 3 vagas de garagem.

Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, essa cobertura oferece uma vista privilegiada para o mar, proporcionando momentos de tranquilidade e relaxamento. Além disso, o imóvel conta com espaços amplos e bem distribuídos, garantindo todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos e viver em um lugar único e exclusivo. Agende uma visita e encante-se com tudo o que essa cobertura tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça um investimento que vai transformar a sua vida. Estamos te esperando para realizar o seu sonho de morar de frente para o mar.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos