APARTAMENTO RESIDENCIAL em VILA VELHA - ES, Itaparica

Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305264707 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Apartamento residencial em vila velha - es, itaparica" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 12m² de área total, 135m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Itaparica, Vila Velha.

VIVA COM CONFORTO E ESTILO - APARTAMENTO DOS SONHOS À VENDA

Está em busca de um novo lar que combine espaço, conforto e estilo? Então, não procure mais! Temos o prazer de apresentar a você o nosso incrível apartamento disponível para venda. Com um layout espaçoso e uma localização privilegiada, este apartamento de 3 quartos é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.

? Ao entrar neste apartamento, você será imediatamente recebido por uma atmosfera acolhedora e moderna. Com 135,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para criar seu ambiente ideal. Os 3 quartos espaçosos são perfeitos para acomodar sua família e oferecer o máximo de conforto. A suíte master é um verdadeiro refúgio particular, com um banheiro privativo para momentos de relaxamento.

? Além dos quartos, o apartamento conta com duas salas, proporcionando ainda mais espaço para você receber amigos e familiares com estilo e conforto. O ambiente é perfeito para acomodar seus móveis preferidos e criar um espaço único e acolhedor. As grandes janelas permitem a entrada de muita luz natural, criando uma sensação de bem-estar em todos os cômodos.

Com 3 banheiros, você e sua família não precisarão mais esperar pela vez para se arrumar. A praticidade é uma das principais características deste apartamento, permitindo que todos tenham seu próprio espaço e privacidade. A elegância dos acabamentos e a atenção aos detalhes tornam cada banheiro uma verdadeira obra de arte.

Para aqueles que valorizam a conveniência, o apartamento possui 2 vagas de garagem. Nunca mais se preocupe com a falta de espaço ou com a segurança do seu veículo. Tenha a tranquilidade de saber que suas vagas reservadas estão sempre disponíveis para você.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o apartamento oferece fácil acesso a todas as comodidades que você precisa. Comércios, escolas, parques e transporte público estão ao seu alcance, tornando o seu dia a dia muito mais prático e confortável.

Não perca essa oportunidade única! Este apartamento é uma verdadeira joia, projetada para proporcionar o máximo de conforto e qualidade de vida para você e sua família. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber e ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para chamar de lar. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu futuro apartamento dos sonhos!

Fale conosco: (27) 999706238 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos