APARTAMENTO RESIDENCIAL em VILA VELHA - ES, DARLY SANTOS

Darly Santos, Vila Velha - ES

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305670545 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.610.185

O imóvel "Apartamento residencial em vila velha - es, darly santos" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.610.185, 342m² de área total, 342m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Darly Santos, Vila Velha.

O bairro Costa Nova é um novo destino em Vila Velha. É qualidade de vida, é segurança, é diferente de tudo o que você conhece. Inspirado em projetos de bairros planejados que redefiniram o conceito de morar ao redor do mundo, o Costa Nova
conta ainda com a beleza e a vista da eterna Reserva de Jacarenema.

Vista eterna para o oceano. Um horizonte novo todos os dias em sua varanda. Apenas 2 torres com 120 unidades de apartamentos de 4 suítes, com até 188m2, e 6 coberturas com até 342m2.

No primeiro bairro planejado da Vila Velha, o Costa Mare é o primeiro condomínio do bairro Costa Nova, apartamento com 4 quartos, sendo todos suítes, cozinha aberta, sala de estar, sala de jantar, varandas, varanda gourmet, lavabo, deposito, com 4 vagas de garagem!

Central de segurança 24h do bairro, sistema de segurança inteligente com leitura das placas dos veículos, portaria, três pavimentos de lazer completo para todos os tipos de família!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 99840-2207 (WhatsApp).

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos