APARTAMENTO RESIDENCIAL em VILA VELHA - ES, COCAL

Cocal, Vila Velha - ES

Apartamento para alugar

Cód. 306009755 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em vila velha - es, cocal" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, aluguel por R$1.100 /mês, 70m² de área, imóvel novo e está localizado em Cocal, Vila Velha.

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, está pronto para te receber! Com uma sala ampla, perfeita para reunir a família e os amigos, este imóvel conta também com 2 banheiros, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Com uma área de 65,00 m², este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas e transportes públicos, facilitando a sua rotina. O imóvel não possui vaga de garagem.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, onde o conforto e a praticidade se unem para proporcionar uma experiência incrível. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Venha fazer deste lugar o seu novo lar!

Entre em contato conosco pelo WhatsApp 2799253-7332 e agende sua visita!
Imobiliária RCI, o imóvel que procura está aqui!

Fale conosco: (27) 3389-4572 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos