APARTAMENTO RESIDENCIAL em SERRA - ES, VALPARAÍSO

Valparaíso, Serra - ES

Apartamento à venda

Cód. 303653988 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Apartamento residencial em serra - es, valparaíso" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 65m² de área total, 65m² de área privada, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Valparaíso, Serra.

Venha conhecer o incrível apartamento localizado no Condomínio Dream Park, no último andar com uma vista privilegiada! Desfrute do sol da tarde em um espaço amplo de 65m², que conta com 2 quartos, sendo um deles suíte com closet. Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem.

E o melhor de tudo: o apartamento já está quitado e liberado para financiamento. Você pode realizar o sonho de ter o seu próprio lar com facilidade!

E não para por aí! O apartamento será vendido com todos os móveis e eletrodomésticos, basta retirar apenas alguns itens pessoais e do quarto de solteiro. A lista de itens que ficam no apartamento é impressionante: geladeira, microondas, exaustor, cooktop, forno à gás, máquina de lavar, purificador de água, TV do quarto e da sala, sofá retrátil com apenas 4 meses de uso e nota fiscal, mesa de jantar com 4 cadeiras, ar-condicionado na sala e nos 2 quartos, cama box queen com colchão e cortinas nos 2 quartos e na sala.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento completo e pronto para receber você! Agende agora mesmo a sua visita e venha sentir a sensação de viver no Condomínio Dream Park.

Fale conosco: (27) 99756-6698 -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos