APARTAMENTO RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, PRAIA DO MORRO

Rua Belo Horizonte, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 305858447 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em guarapari - es, praia do morro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 85m² de área e está localizado em Rua Belo Horizonte, Praia do Morro, Guarapari.

Procurando o apartamento dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você!

Apartamento espaçoso com 85,00 m2 de área, localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso. Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que você merece. A sala é espaçosa e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares.

Além disso, o apartamento conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto para o seu dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.

Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, você terá toda a conveniência que precisa.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o seu futuro lar. Venha viver com conforto e qualidade de vida nesse incrível apartamento. Aguardamos por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos