Apartamento para Venda, Vila Velha / ES

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305986743 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 2.990.000

O imóvel "Apartamento para venda, vila velha / es" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.990.000, 217m² de área total, 217m² de área privada, varanda e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, localizado em uma das melhores áreas da cidade, de frente para o mar. Com uma área de 217,00 m2, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Além dos 4 quartos climatizados e com marcenaria, o apartamento conta com um closet, 4 banheiros, 2 salas amplas, cozinha montada, dependência completa, 3 vagas de garagem e uma varanda gourmet com fechamento. A vista panorâmica para o mar é de tirar o fôlego, e o ar central na sala e na varanda garantem o conforto em todos os ambientes.

O acabamento do imóvel é de altíssimo padrão, com portaria 24h e lazer completo para toda a família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar privilegiado, com todo o conforto e segurança que você procura. Agende agora mesmo uma visita e se encante com este apartamento dos sonhos!

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos