Apartamento para Locação em Serra, PARQUE JACARAIPE, 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga

Rua Terezina, Parque Jacaraípe, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 301597849 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em serra, parque jacaraipe, 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 160m² de área, varanda e está localizado em Rua Terezina, Parque Jacaraípe, Serra.

a uma excelente oportunidade de moradia! Apresentamos um apartamento espaçoso e bem iluminado, perfeito para atender às necessidades de sua família. Este imóvel conta com quatro quartos amplos, proporcionando espaço suficiente para acomodar todos os membros da família com conforto e privacidade. Além disso, dois banheiros bem equipados estão disponíveis para garantir comodidade e praticidade.
Ao adentrar o apartamento, você será recebido(a) por uma sala de estar acolhedora, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de qualidade com sua família. Há também uma sala adicional que pode ser utilizada como escritório, sala de estudos ou conforme as necessidades de seus moradores. A cozinha é funcional e espaçosa, oferecendo uma área de preparação e armazenamento adequada para facilitar suas atividades culinárias.
Uma característica especial deste apartamento é a presença de uma varanda fechada com vidros, que oferece um espaço adicional e versátil para desfrutar de momentos ao ar livre, independentemente das condições climáticas. Você poderá aproveitar a vista e o ambiente relaxante sem abrir mão do conforto e da proteção contra os elementos externos.
Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço separada, proporcionando praticidade e conveniência para as tarefas domésticas. E para completar, uma vaga de garagem está disponível para que você possa estacionar seu veículo com segurança e comodidade.
Situado em um ambiente de ótima luminosidade natural e ventilação, este apartamento oferece uma atmosfera agradável e fresca durante todo o dia. Você poderá desfrutar de uma excelente qualidade de vida em um ambiente bem iluminado e arejado.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização conveniente.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento espaçoso e bem iluminado, onde a água já está inclusa no valor do aluguel. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel exclusivo tem a oferecer.



- Portão Eletrônico, Varanda,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Dormitórios, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Creche, Escola, Farmácia, Supermercado,

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos