Apartamento para locação em Pedra Azul em Domingos Martins é na Lopes Itamar Imóveis

Domingos Martins, ES

Apartamento para alugar

Cód. 299460939 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em pedra azul em domingos martins é na lopes itamar imóveis" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$450 /mês, 32m² de área, piscina, varanda, lareira e está localizado em Domingos Martins, ES.

das melhores experiências em Pedra Azul.

O condomínio Vista Azul oferece uma variedade de comodidades, como: piscina na área externa, piscina coberta aquecida, sauna, banheira de hidromassagem, estacionamento privativo, quarto com cama de casal, roupa de cama e banho, Wi-Fi, frigobar e banheiro privado. Além de opções de lazer, como: academia, cinema e brinquedoteca. Localizado em Pedra azul, aproximadamente 38 km do Centro de Domingos Martins-ES.
O espaço:
Quarto de 30 m² com toda descrição anterior, além de uma varanda com uma vista linda para a natureza, ao mais belo som de pássaros nativos da região.
Acesso do hóspede:
Os hóspedes poderão desfrutar de toda área de lazer, tipo: piscina indoor aquecida e outdoor, jacuzzi, tênis de mesa, lareira no salão, loja de conveniência 24 horas, sauna, quadra de tênis, sala de cinema e ainda poderá visualizar belas paisagens da Pedra Azul, através do Mirante local.
Outras observações:
Além de estarmos próximos à rota e trilha do lagarto, estamos também em meio à rota de um dos mais belos polos gastronômicos do estado do Espírito Santo, com distâncias curtíssimas dos melhores restaurantes e cafeterias locais. -

  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos