Apartamento para alugar no bairro Praia do Morro - Guarapari/ES

Avenida Atlântica, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 304052489 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro praia do morro - guarapari/es" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$400 /mês, 105m² de área total, 105m² de área privada e está localizado em Avenida Atlântica, Praia do Morro, Guarapari.

*ALUGUEL DE TEMPORADA: APARTAMENTO NA AVENIDA ATLÂNTICA - GUARAPARI* ️

*Seu Refúgio de Verão em Guarapari*: Descubra o conforto e a conveniência deste charmoso apartamento localizado na Avenida Atlântica, a apenas alguns passos do mar.

️ *Espaço para Todos*: Com 2 quartos, este apartamento acomoda até 8 hóspedes, tornando-o perfeito para famílias e grupos de amigos em busca de uma estadia à beira-mar.

️ *Localização Perfeita*: Você estará próximo a mercados, praias, restaurantes e farmácias, tornando suas férias em Guarapari ainda mais práticas e agradáveis.

️ *Comodidades do Prédio*: Este edifício possui um elevador e uma área externa, proporcionando ainda mais conforto durante a sua estadia.

*Reserve Já*: As vagas para a temporada são limitadas. Reserve o seu espaço com antecedência para garantir uma estadia incrível em Guarapari. Entre em contato para verificar a disponibilidade e obter informações sobre reservas.

Aproveite ao máximo suas férias na bela cidade de Guarapari. *Entre em contato para informações atualizadas sobre disponibilidade e faça a sua reserva.*

Siga-nos no WhatsApp para obter mais detalhes e reservar seu lugar nas férias perfeitas em Guarapari.

#Férias #Verão #Guarapari #AluguelDeTemporada #Praia #AvenidaAtlântica



Chave do anúncio: wixtiJY1F6dlqCaK

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos