Apartamento no centro de Linhares

Centro, Linhares - ES

Apartamento à venda

Cód. 303749172 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 729.000

O imóvel "Apartamento no centro de linhares" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$729.000, 92m² de área total, 92m² de área privada e está localizado em Centro, Linhares.

Imagine viver com comodidade, segurança e cercado de belezas. Um lugar onde você e sua família poderão curtir bons momentos da vida com excelente infraestrutura e localização privilegiada, perto de bancos, mercados, escolas, comércios e principais acessos da cidade. E para encantar ainda mais, com uma linda vista para o Rio Doce que promete fazer todo mundo se apaixonar! Descubra o Residencial Porto Lagoa, e desfrute de apartamentos espaçosos, com acabamento diferenciado e não deixe de aproveitar o que a vida tem de melhor, com uma área de lazer especial para você reunir famílias e os amigos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos