APARTAMENTO NA SEGUNDA QUADRA DA PRAIA COM PORTEIRA FECHADA! GRANDE OPORTUNIDADE!

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915887 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Apartamento na segunda quadra da praia com porteira fechada! grande oportunidade!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 135m² de área total, 135m² de área privada e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

**Oportunidade única! Lindo Apartamento à venda com 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 135,00 m2 de área.**

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse apartamento encanta pela sua ampla metragem e pela excelente distribuição dos cômodos. Os 3 quartos são espaçosos, ideais para acomodar toda a família, sendo um deles uma suíte para garantir privacidade e conforto.

As 2 salas são perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de descontração, além de proporcionarem uma ótima iluminação natural. Os 2 banheiros são modernos e bem equipados, garantindo praticidade no dia a dia.

Com 2 vagas de garagem, você e sua família terão toda a comodidade e segurança que merecem. E com uma área total de 135,00 m2, há espaço de sobra para você decorar e personalizar o apartamento do seu jeito.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível apartamento. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos