APARTAMENTO NA PRAIA

Muquiçaba, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 298039110 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento na praia" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 200m² de área total, 100m² de área privada, vista para o mar e está localizado em Muquiçaba, Guarapari.

Alugue o apartamento anual e temporada dos seus sonhos! Com localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa, este imóvel é perfeito para você e sua família.

Com uma área ampla de 85,00 m2, este apartamento conta com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeito para garantir o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui 1 sala aconchegante, onde você poderá relaxar e receber seus amigos e familiares.

Os 2 banheiros proporcionam praticidade e conforto para o seu dia a dia, evitando filas e garantindo mais comodidade para todos. E para completar, 1 vaga de garagem está disponível para garantir a segurança e praticidade que você precisa ao chegar em casa.

O apartamento está localizado em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Além disso, conta com uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento nas proximidades, como parques, restaurantes e shoppings.

O imóvel está em perfeito estado, com acabamentos de qualidade e uma decoração moderna e elegante. Além disso, conta com uma ótima iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais agradável e acolhedor.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento completo , charmoso e COM VISTA PARA O MAR! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desse imóvel. Você e sua família merecem viver com conforto e qualidade de vida!

HENRIQUE ANTÔNIO
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI-ES: 12198 F
ENTRE EM CONTATO NO CELULAR OU WHATSAPP: 31 999535486 OU 27 997971873.

Fale conosco: 988775811 -

  • Vista para o mar

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos