APARTAMENTO FRENTE MAR NA PRAIA DO MORRO / OPORTUNIDADE

Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915868 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Apartamento frente mar na praia do morro / oportunidade" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$950.000, 100m² de área total, 100m² de área privada e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este incrível imóvel conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para receber os amigos e a família com todo o conforto e comodidade.

Com 2 banheiros completos, você terá toda a praticidade e conforto que precisa no dia a dia. E para completar, o apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem, garantindo toda a segurança e comodidade que você procura.

Com uma área total de 100,00 m2, esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto em um ambiente aconchegante e moderno. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a supermercados, escolas, hospitais, restaurantes e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel incrível. Estamos ansiosos para te receber e te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos