Apartamento de alto padrão à venda na Praia da Costa!

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915888 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Apartamento de alto padrão à venda na praia da costa!" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

Apartamento de alto padrão à venda!

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, é simplesmente deslumbrante. Com 150,00 m2 de área, possui 2 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para receber amigos e familiares. Os 3 banheiros são modernos e elegantes, garantindo conforto e praticidade para o dia a dia.

Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para sua família. A localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e demais serviços essenciais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão com todas essas características. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste incrível apartamento. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos