Apartamento de 2 quartos para locação tempora, na Praia do Morro - Guarapari

Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 304798227 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350 /Mês

O imóvel "Apartamento de 2 quartos para locação tempora, na praia do morro - guarapari" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$350 /mês, 82m² de área e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

A Uni Imóveis Guarapari disponibiliza para você as melhores opções de temporada em Guarapari.

Desfrute de suas férias em grande estilo neste aconchegante apartamento na Praia do Morro! Com localização privilegiada apenas 4 quadras, você estará apenas 5 minutos do mar, desfrutando de um apartamento incrível.

O apartamento conta com 2 quartos, 2 banheiros, 2 sacadas, vaga de garagem individual, perfeito para sua família. Os quartos são arejados e bem iluminados, com camas confortáveis e armários para guardar suas roupas e pertences.

A sala de estar é espaçosa e aconchegante, com uma TV de tela plana e sofás confortáveis para relaxar após um dia na praia. A cozinha é totalmente equipada.
Além disso, o apartamento está localizado a apenas alguns minutos da praia, com fácil acesso a restaurantes, bares e lojas locais.

Não perca a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis em um dos lugares mais paradisíacos da região! Reserve agora mesmo para garantir suas datas preferidas.
Guarapari possui as mais belas Praias do litoral capixaba dentre elas a Praia do Morro muito conhecida pela sua extensa orla e alto movimento todo ano, Praia das castanheiras que fica no centro com um requinte único, Praia das Virtudes que é um local reservado para quem busca sossego para relaxar e Bacutia na Enseada Azul local para quem procura baladas e descontração.

- O apartamento possui equipamentos e utensílio de cozinha.
- É necessário trazer itens de cama, banho e produto de higiene pessoal
- Valor referente a baixa temporada (para alta temporada, feriados e data especiais favor entrar em contato).

Fale conosco: 3129-8808 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos