Apartamento com dois quartos sem Jardim Camburi!

Jardim Camburi, Vitória - ES

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305670572 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.486.682

O imóvel "Apartamento com dois quartos sem jardim camburi!" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.486.682, 132m² de área total, 132m² de área privada, varanda e está localizado em Jardim Camburi, Vitória.

A melhor cobertura duplex com três quartos de Jardim Camburi! Cobertura Duplex com três quartos sendo duas suítes, sala de estar e jantar, cozinha, área externa, área de serviço e duas vagas de garagem.

Jardim Camburi é um bairro Moderno, com excelentes opções de comércio, serviços e lazer. Viva a experiência de morar no Ed. Jardim Heloisa! Perfeito para famílias que buscam conectividade, praticidade, conforto, segurança, qualidade de vida, com toda a infraestrutura e alto padrão.

Medidores individuais de água, gás e energia; Reservatório para reaproveitamento de água de chuva;
Portaria virtual com CFTV integrado para segurança e economia do condomínio; Instalações elétricas com sensores de presenças e lâmpadas econômicas; Preparação para sistema split de refrigeração na sala e quartos; Varanda gourmet com bancada em granito, inclusive pontos elétricos; Infraestrutura para automação dos aptos; Revestimentos em porcelanatos em todos os ambientes; Tomadas USB nos aptos.

Venha descobrir mais sobre essa oportunidade!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos