APARTAMENTO COM DETALHES SOFISTICADOS NA MATA DA PRAIA / VITÓRIA - ES

Mata da Praia, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305812887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Apartamento com detalhes sofisticados na mata da praia / vitória - es" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 160m² de área total, 160m² de área privada, piscina e está localizado em Mata da Praia, Vitória.

Venha morar no apartamento dos seus sonhos!

Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este incrível apartamento conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para receber visitas e curtir momentos de lazer.

Com 4 banheiros, você nunca mais vai precisar esperar na fila pela vez no banho. E para sua comodidade, o apartamento conta com 3 vagas de garagem, garantindo total segurança e praticidade no seu dia a dia.

Com uma área de 160,00 m2, este imóvel é espaçoso e arejado, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e viver em um dos melhores endereços da cidade. Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos