Apartamento Aconchegante no Bairro Garoto Vila Velha - Sua Nova Moradia Perfeita!

Rua João Bonicenha, Garoto, Vila Velha - ES

Apartamento para alugar

Cód. 303058209 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Apartamento aconchegante no bairro garoto vila velha - sua nova moradia perfeita!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 64m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Rua João Bonicenha, Garoto, Vila Velha.

bem-vindo ao seu novo lar! Está buscando um apartamento confortável, bem localizado e com ótimas vantagens? Temos a opção ideal para você no coração do bairro Garoto Vila Velha. Permita-me apresentar este maravilhoso apartamento de dois quartos, pronto para lhe oferecer uma experiência única de moradia.

*Localização Privilegiada:*
Esse incrível apartamento está situado em uma das áreas mais cobiçadas da região, a apenas 500 metros do famoso polo da moda da Glória. Além disso, a proximidade com comércios em geral garante praticidade ao seu dia a dia, proporcionando fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Imagine-se vivendo em um bairro vibrante e cheio de vida, com tudo o que você precisa a poucos passos de distância.

*Ambientes Aconchegantes e Funcionais:*
Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala espaçosa e convidativa, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. A cozinha semi planejada oferece praticidade e organização, possibilitando que você explore suas habilidades culinárias com facilidade. O banheiro é moderno e bem equipado, proporcionando o conforto que você merece. Além disso, a área de serviço é perfeita para tornar suas tarefas domésticas mais simples e eficientes.

*Quartos Aconchegantes:*
O apartamento conta com dois quartos perfeitamente distribuídos, garantindo privacidade e tranquilidade para os momentos de descanso. O guarda-roupa de casal e os dois criados mudos já estão disponíveis para uso, proporcionando um ambiente organizado e prático.

Móveis Inclusos:
Para tornar sua mudança ainda mais fácil, fornecemos alguns móveis essenciais para o seu conforto. No apartamento, você encontrará um rack de TV com painel, garantindo entretenimento e descontração nos momentos de lazer. Além disso também conta com guarda-roupa de casal e os dois criados mudos já disponíveis para uso.


*Garagem:*
Preocupado com estacionamento? Não se preocupe! O prédio possui garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família.

*Sem Taxa de Condomínio:*
Essa é uma vantagem imperdível! O apartamento não possui taxa de condomínio, o que significa uma economia significativa em suas despesas mensais.

Política de Animais de Estimação:
Não aceitamos PET.

Não perca tempo! Este apartamento é uma oportunidade única de viver em um lugar que reúne conforto, praticidade e localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente o potencial desse imóvel. Estamos ansiosos para recebê-lo e tornar o sonho da sua nova casa uma realidade!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos