Apartamento aconchegante e com porteira fechada em Jardim Camburi!

Jardim da Penha, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305922241 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Apartamento aconchegante e com porteira fechada em jardim camburi!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Jardim da Penha, Vitória.

Que tal se mudar para um apartamento dos sonhos? Este lindo imóvel de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 2 salas amplas e aconchegantes, 2 banheiros modernos e bem equipados, além de 2 vagas de garagem para garantir conforto e comodidade para você e sua família.

Com uma área de 60,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e sofisticação. Com acabamentos de alta qualidade e uma planta bem distribuída, o espaço é perfeito para receber amigos e familiares com muito conforto.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais, este imóvel é uma verdadeira oportunidade para quem busca um lugar para chamar de lar.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Venha viver com qualidade de vida e conforto. Este pode ser o imóvel dos seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos