Apartamento à venda no bairro Praia de Itaparica - Vila Velha/ES

Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 304838480 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro praia de itaparica - vila velha/es" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 81m² de área total, 81m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica, Vila Velha.

"Chegou a hora de realizar o seu sonho de ter o apartamento dos seus sonhos! Com 3 dormitórios, tranformado em dois , com escritório ,sendo 1 suíte e 2 banheiros, este incrível apartamento à venda no bairro Praia de Itaparica em Vila Velha-ES é tudo o que você sempre quis!

Este apartamento tem uma posição solar privilegiada: Sol da manhã para deixar seus dias ainda mais ensolarados e cheios de energia. Além disso, você não precisa se preocupar com estacionamento, pois há vagas disponíveis.

Se você tem filhos ou simplesmente gosta de espaços ao ar livre, vai adorar saber que o condomínio conta com playground e salão de festas. É diversão garantida para toda a família!

Além disso, a localização é simplesmente perfeita! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site. Marque uma visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Comprar um apartamento no bairro Praia de Itaparica em Vila Velha-ES nunca foi tão fácil e vantajoso!

Aproveite esta oportunidade única e garanta o seu cantinho especial. Não deixe para depois, pois esta oferta pode não durar muito tempo. Venha fazer parte desde condomínio e viver momentos inesquecíveis no seu novo lar. Estamos te esperando!"

Venha Conferir

Gedna Duarte
Creci 11557 - F
2 7 9 9 9 2 1 - 0 0 3 0



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZITRtDVVkywsGESY

  • Imóvel novo

Anunciante
RA
Renova Corretores Associados

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos