Apartamento a venda em Guarapari - ES

Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento à venda

Cód. 298503209 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Apartamento a venda em guarapari - es" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 105m² de área, imóvel mobiliado, guarda roupa e está localizado em Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari.

Últimas unidades, Edifício Toulon!!!

Minuciosamente planejado, o Edifício Toulon foi inspirado no que a Praia do Morro pode lhe proporcionar de melhor: a qualidade de vida. Aqui, você vai conviver todos os dias com a beleza e a tranquilidade de um dos cantinhos mais encantadores e desejados de Guarapari.

A localização do Edifício Toulon é um privilégio: bem no comecinho da Praia do Morro, em uma região que, além de tranquila, brinda o morador com uma vista deslumbrante do mar.

A tranquilidade ganha o reforço da conveniência com o comércio de Muquiçaba a poucos minutos de distância, deixando você perto de supermercados, farmácias, padarias, hospital, entre outros estabelecimentos comerciais e de serviços.

O Edifício Toulon reúne tudo o que você e a sua família buscam para viverem bem em sua plenitude.

*Designer: Acabamento de alto padrão, Hall de entrada entregue mobiliado e decorado.

*Comodidade: Portaria 24h com sistema de automação, Área de lazer entregue montada e decorada com banheiro, deck com solarium e wi-fi-zone, Car Wash (área equipada com lavadora de alta pressão, aspirador e calibrador de pneus para moto, carro e bicicleta), Ferramentaria (área com equipamentos como: escada, furadeira, martelo, serrote e outras ferramentas úteis, para compartilhamento dos moradores).

*Tecnologia: Infraestrutura para instalação de ar split nos quartos, Previsão de pontos de internet com cabeamento para quartos e sala, Wi-fi Zone na área de lazer do condomínio.

*Sustentabilidade: Sistema de reaproveitamento de água pluvial, Sistema de energia fotovoltaica para uso nas áreas comuns (favorece a redução do valor do condomínio).

Últimas unidades de um projeto que foi pensado nos mínimos detalhes para garantir mais conforto e funcionalidade ao seu dia a dia com um toque de sofisticação:

* Apart. 101 com 105 m² mais terraço descoberto de 119,33 m², composto por 3 quartos sendo duas 2 suítes (uma reversivel), 2 vagas de garagem.

* Apart. 102 com 104 m² mais terraço descoberto de 75,18 m², composto por 3 quartos sendo duas 2 suítes (uma reversivel), 2 vagas de garagem.

* Cobertura linear e exclusiva com 215m²: 4 quartos sendo uma suíte e um closet, 3 vagas de garagens, vista privilegiada de 360° para o paraíso

Excelente oportunidade pra você que procura qualidade e conforto para sua família.
CENTRO PRAIA DO MORRO ENSEADA AZUL

Consulte nossos corretores Fone: (27) 3262-5252 / Celular: (27) 99645-3737
**Preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
CRECI 10991-J

Nosso endereço: Rua Joaquim da Silva Lima 432 loja 03, Bairro Centro, Cidade Guarapari
Edifício Veleiros - Em frente ao Radium Hotel

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos