Apartamento 3 quartos com suíte na área nobre de Jardim da Penha com 127m²

Rua Maria Eleonora Pereira, Jardim da Penha, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 294569753 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos com suíte na área nobre de jardim da penha com 127m²" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 127m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Maria Eleonora Pereira, Jardim da Penha, Vitória.

na zona nobre de Jardim da Penha, entre o Shopping Jardins e a praça da antiga Flash Vídeo perto do canal.

Apartamento 3 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala 3 ambientes com varanda, cozinha integrada, quarto de empregada ou escritório, banheiro de serviço, lavanderia separada, 2 vagas de garagem cobertas.

Apartamento refeito a novo, elétrica e hidráulica, banheiros refeitos, inclusive os sanitários foram trocados até mesmo do banheiro da área de serviço, todas quadradas com a tubulação embutida.

Apartamento todo no porcelanato 90x90 na copa, cozinha, área de serviço, nos 3 banheiros e quarto de empregada (escritório).

Cozinha com bancada de granito preto, em formato de U, com 8m de granito!! Cooktop virado para copa, estilo ilha.

Banheiros novos, tanto social quanto o da suíte, ambos no porcelanato 90x90 e bancadas em porcelanato esculpido, alto padrão com nichos em porcelanato nos box.

Dependência de empregada transformada em escritório, banheiro, lavabo, pequeno hall isolado da área de serviço por porta e parede de dry wall com cobogó? (ficou incrível).

Foi preservado o piso de madeira de época nos 3 quartos e na sala, piso em excelente estado de conservação, porém foi colocado roda pé de policarbonato, para trazer mais sofisticação ao apartamento, assim como às sancas e cortineiro em gesso.

Todos as lâmpadas do apartamento foram trocados por led.

Possui 2 vagas de garagem, área de churrasco ampla com sanitários.

Prédio com elevador, recepção reformada, jardim, muro frontal de Blindex, câmeras de seguranças 24hs.

Oportunidade de uma verdadeira raridade, super ensolarado, fresco, ambientes interligados, espaçoso, apartamento extremamente bem dividido, sala gigante para 2 ou 3 ambientes, integrada com a copa, que também é ampla, e cozinha americana com muita bancada!!! Vale a pena conferir !!!

Agen

Características do apartamento:

  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Permitido Animais
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos