Apartamento 2 Quartos no Praças Sauipe

Avenida Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa, Praia da Baleia, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 300139025 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Apartamento 2 quartos no praças sauipe" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 55m² de área e está localizado em Avenida Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa, Praia da Baleia, Serra.

2.7 9.9.8.4.7.1.1.7.3
Instagram: stenio_coradini



APARTAMENTO 2 QUARTOS PRAÇAS RESERVAS, FINO ACABAMENTO

Localização:

A grande Jacaralpe formada por vários bairros residenciais rico em comércio local que atende toda a cidade da Serra. Praias conhecidas em todo o Brasil e é uma região de muito turismo, principalmente no verda. E normal dizer que não se sai de Jocaralpe quando se precisa de algo, o grande bairro tem um vasto comércio e atende teda a população desde cartórios, super mercados, shoppings, padarias e Bares. As praias são pontos fortes da região, praias ideias para banho, surf e até cenários de ensaios fotograficos Jacaralpe tem uma função importante de conexão com Nova Almelda e fundão, contendo várias opções de rodovias para chegar em outros pontos da Serra e de outras cidades. Atualmente o governo esta investindo 89 milhões de reais para planejar e executar a praia mais inovadora do estado do Espirito Santo, A expectativa e de que o local tenha pista de skate, quiosques, academias populares, miniprogos, entre outros serviços.

Proximidades:

205 Metros da Praça do Canarinho

450 Metros do CEMEI Zilda Arns

650 Metros do mercado Super Perto

650 Metros do Pet Shoop Super Animal

1,2 Km da Farmácia Feu Rosa

450 Metros delicias no pote

2,4 Km do centro comercial de Manguinhos



Característica do imóvel:

O apartamento possui 2 quartos e um banheiro social, com decoração ímpar é uma excelente opção para quem procura um lar aconchegante e com estilo único. O fato de ser 100% planejado com modulados significa que todos os espaços foram cuidadosamente pensados e otimizados, aproveitando cada centímetro do ambiente de forma inteligente e funcional. Além disso, o finíssimo acabamento confere ao apartamento uma aparência sofisticada e elegante, tornando-o ainda mais atraente. Com esse tipo de decoração, o ambiente se torna mais agradável e acolhedor, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável para os moradores. Ao optar por um apartamento assim, é possível desfrutar de uma série de benefícios, como mais conforto e funcionalidade, além de uma estética diferenciada que agrada a todos os gostos. Portanto, se você está em busca de um lugar para chamar de seu, essa é uma excelente opção para se considerar



Disposição do imóvel: Sol da Tarde



Informações:
Telefone: 2.7 9.9.8.4.7.1.1.7.3
Instagram: stenio_coradini

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos