Apartamento 2 quartos em Praia das Gaivotas

Praia Das Gaivotas, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305645623 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 472.500.000

O imóvel "Apartamento 2 quartos em praia das gaivotas" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$472.500.000, 65m² de área, imóvel novo e está localizado em Praia Das Gaivotas, Vila Velha.

Apartamento à venda em um dos bairros mais aconchegantes e bem localizados de Vila Velha-ES, Praia das Gaivotas. Se você está em busca de qualidade de vida, conforto e facilidades no seu dia a dia, esse é o imóvel perfeito para você!

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento oferece o espaço ideal para toda a sua família. Além disso, o condomínio conta com uma completa infraestrutura, incluindo academia, gás central, piscina, salão de festas e sauna.

Se você gosta de reunir os amigos e familiares para um churrasco, o condomínio também dispõe de uma churrasqueira para momentos de confraternização. E para garantir a segurança de todos, a portaria 24 horas oferece tranquilidade e controle de acesso.

A localização é um dos grandes diferenciais desse imóvel. Próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado, você terá tudo ao seu alcance, facilitando a sua rotina e proporcionando mais comodidade.

Agora é a hora de dar o próximo passo e encontrar o seu novo lar! Não perca essa chance e venha conhecer esse apartamento à venda no bairro Praia das Gaivotas em Vila Velha-ES. Faça o seu sonho de comprar um apartamento se tornar realidade. Estamos ansiosos para te atender!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características do apartamento:

  • Se Você Sonha Em Morar Em Um Lugar Completo
  • Com Todas As Facilidades Que A Sua Família Precisa
  • Não Perca A Oportunidade De Adquirir Esse Apartamento. Entre Em Contato Conosco Através Do Formulário Do Site E Agende Uma Visita. Estaremos Disponíveis Para Sanar Todas As Suas Dúvidas E Apresentar Esse Imóvel Incrível Pessoalmente.
  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Cristiane Barcellos Isidorio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos