APARTAMENTO 02qts c suíte em LARANJEIRAS - GARAGEM COBERTA

Rua Sandro Boticelli, Parque Residencial Laranjeiras, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 301415187 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Apartamento 02qts c suíte em laranjeiras - garagem coberta" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 57m² de área, piscina e está localizado em Rua Sandro Boticelli, Parque Residencial Laranjeiras, Serra.

em Laranjeiras, um bairro residencial privilegiado no estado do Espírito Santo, este apartamento de dois quartos oferece uma combinação perfeita de conforto, conveniência e estilo de vida moderno. Com uma suíte privativa, modulados na cozinha e no quarto de casal, além de um condomínio com uma série de comodidades, este imóvel proporciona uma experiência residencial completa. Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma atmosfera aconchegante e bem iluminada. A sala de estar, projetada com um layout espaçoso e funcional, é perfeita para relaxar e receber visitas.

Os móveis são cuidadosamente selecionados para criar um ambiente agradável e convidativo, onde você poderá desfrutar de momentos de convívio e descontração. A cozinha, equipada com armários modulados, oferece um espaço prático e organizado para preparar suas refeições. Os armários proporcionam amplo espaço de armazenamento, facilitando a organização dos utensílios domésticos e mantendo o ambiente sempre arrumado. Além disso, a bancada oferece um local ideal para refeições rápidas ou para desfrutar de um café da manhã tranquilo. O quarto de casal, também com armários modulados, oferece um espaço privativo para descanso e relaxamento. A decoração foi cuidadosamente planejada para criar uma atmosfera acolhedora, com cores suaves e iluminação adequada, proporcionando um ambiente perfeito para recarregar as energias.

A suíte privativa está equipada com um banheiro espaçoso, proporcionando privacidade e praticidade. O condomínio oferece diversas opções de lazer e entretenimento. A piscina é perfeita para os dias quentes, proporcionando momentos refrescantes e relaxantes para os moradores. A sauna é um convite ao bem-estar e à tranquilidade, ideal para relaxar após um longo dia. A academia oferece equipamentos modernos e espaços bem projetados para aqueles que desejam se exercitar sem sair de casa. O salão de festas é um espaço perfeito para comemorações e encontros sociais, enquanto a área gourmet é ideal para refeições ao ar livre e confraternizações com amigos e familiares. Viver em um apartamento em Laranjeiras significa desfrutar de uma localização privilegiada, com acesso fácil a diversos serviços, comércio e opções de lazer. Além disso, a infraestrutura do bairro oferece tranquilidade e segurança para os moradores, tornando-o um local ideal para estabelecer um lar.

Este apartamento em Laranjeiras, com seus dois quartos, suíte, modulados na cozinha e no quarto de casal, além de um condomínio com piscina, sauna, academia, salão de festas e área gourmet, oferece uma oportunidade única de viver com conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados do Espírito Santo.

AGENDE JÁ SUA VISITA!

27 9.9.6.4.0.4.6.5.9
Instagram: guilherme_schneider1

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos