Aluguel Temporada Praia do Morro

Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 301039466 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200 /Mês

O imóvel "Aluguel temporada praia do morro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$200 /mês, 70m² de área, varanda e está localizado em Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari.

para aluguel de temporada em Guarapari, Praia do Morro

Apartamento de 2 quartos, atras do Praia Center, Ed Village de Florença na Praia do morro, composto por 02 quartos, sendo 01 quarto suite com cama de casal e 1 cama de solteiro e outro com cama de casal e colchão solteiro, 1 banheiro social, Sala, Cozinha equipada, 01 vaga de garagem, ideal para até 06 pessoas. Varanda de Lateral/Frente Rua, no 10º Andar e que recebe otima ventilação, iluminação e privacidade.

Você poderá usufruir de uma local super bem localizado com supermercado, padaria, banco, loterica, sorveteria embaixo do predio, de forma acessivel sem ter que tirar o carro da garagem, contando ainda com a praticidade de sistema de INTERNET WIFI para dias de descanso e entretenimento. A varanda possui tela de proteção para crianças, promovendo maior segurança.
O Prédio possui portaria 24horas, sistema de cameras, elevadores e garagem com portão eletronico.

O apartamento é equipado com Cozinha e utensílios para o uso do dia a dia em sua estada, proporcionando economia, praticidade e agilidade. O apto possui: Geladeira, fogão, microondas, pratos, talheres, etc. A sala é equipada com TV, WiFi gratuito (não cobramos taxa) e com mesa de jantar com 04 lugares.

O apartamento é equipado com Cozinha e utensílios para o uso do dia a dia em sua estada, proporcionando economia, praticidade e agilidade. A cozinha possui elementos básicos para o dia a dia como:
Pratos, Copos, Talheres e Panelas e panela de pressão.
Fogão, Geladeira e Liquidificador
Garrafa de Café e Coador de Café

NÃO FORNECEMOS material de higiene pessoal (sabonete, shampoo, papel higiênico, etc). Roupa de cama e Banho SOMENTE SOB CUSTO ADICIONAL (Consulte valores previamente). Lembre-se também de Respeitar/Consultar a capacidade máxima de cada apto, excedente sujeito a multa e cancelamento do contrato sem devolução do pagamento.

Ederson Will
WhatsAPP
(horario de 08h30 as 17h30)

Adequação e Acessibilidade: permite-se crianças não é permitido fumantes permite-se animais domésticos acessível para cadeira de rodas



- Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: * Não atendemos telefone do por-do-sol da sexta até o por-do-sol do sábado;
* ATENÇÃO - O VALOR no site não é atualizado e nao serve para reserva, apenas para REFERENCIA DE ANUNCIO - Consulte por telefone, whatsapp os valores para feriados, finais de semana, media e alta estação.* Consulte no nosso site: http://www.praiadomorro.com
* Roupa de Cama sob custo extra, co

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos