Alugue Casa em Fradinhos - 3 Qtos/2 Suítes - 235m² - Vitória

Rua José Malta, Fradinhos, Vitória - ES

Casa para alugar

Cód. 302876565 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Alugue casa em fradinhos - 3 qtos/2 suítes - 235m² - vitória" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 235m² de área, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua José Malta, Fradinhos, Vitória.

de alto padrão na entrada de Fradinhos  em frente ao Supermercado Zanetti. próximo da Mata Atlântica mais preservada de Vitória e com vista para a Pedra dos Dois Olhos!

Com total privacidade a casa possui:
3 quartos com ar-condicionado, sendo 2 suítes; Suíte do casal com Closet; Sala de jantar com lavabo; Sala de estar/TV com painel, armário e ar-condicionado; Cozinha com armários, fogão cooktop e coifa; Home-office com ar-condicionado, banheiro, armário para livros, bancada para 2 postos de trabalho, com espaço amplo para acomodar mesa de reunião e sofá; Área de serviço com armários; Área gourmet com armário, fogão cooktop e banheiro; Depósito; Garagem coberta para 2 carros, com portão eletrônico; Mobiliário de alto padrão, feito em marcenaria, em todos os ambientes; CFTV e sistema de segurança; Cabeamento de rede e TV em todos os quartos e salas; 235 m² de área total; Localização próxima de supermercado, padaria, farmácia, academia e ponto de ônibus;

Todo acabamento com material de primeira linha, tudo muito refinado e bom gosto. Para clientes exigentes!!

Casa ficará disponível até o dia 20 de agosto de 2023 - Não será possível visitas antes do dia

Agende visita, se encante e programe a sua mudança

Conheça essa e outras ofertas em nosso site: www.more.imb.br

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos