Alugo Casa Mobiliada em Conceição da Barra

Conceição da Barra, ES

Casa para alugar

Cód. 299673728 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Alugo casa mobiliada em conceição da barra" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, imóvel novo, churrasqueira, varanda, vista para o mar e está localizado em Conceição da Barra, ES.

até 04 pessoas (MOBILIADA) 1.300,00 Água e Luz. Pagamento antecipado e contrato até 26dez. 2023, com possibilidade de Venda. Calção de 1.300,00 para quaiquer, danos, modificacoes sem prévio aviso e limpeza. Possui 02 Quartos, Banheiro, Sala, Cozinha e Varanda.
Geladeira, Fogão novo, Micro-ondas, Forno com pedra para pizza, panelas, talheres, copos, taças, garrafa termica, kit café, kit churrasco. portas para Sala com filtro, Armário, Tv, Home Theather, DVD, sofá e 2 bancos, varanda com mesa de Plástico, 6 cadeiras e 1 banco, 2 redes, Churrasqueira com 2 mesas de apoio e Varal. Vista para o Mar, Farol e Calçadão.
1) Cama de casal, Escaninho, Armário grande e novo e Ventilador e 2 portas dando acesso a varanda com vista descrito acima.
2) 3 Camas de solteiro com possibilidade de juntarem 2 e ficar 1 de casal, Armário médio e bancada pequena.
Localização: Centro. 2 Quadras da Prefeitura, Praia e Igreja.
Cachorro somente pequeno porte. Não entra geladeira, cama, cama, fogão, sofá, móveis que não seja pequenos. Não pode mudar a configuração que está pronta nem furar paredes sem permissão prévia. Do contrário o calção arcará com a arrumação também.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos