Alugo Casa Ampla 3 Quartos, 2 Varangas e Vaga De Garagem Em Tabuazeiro

Avenida Manoel Marquês, São Cristóvão, Vitória - ES

Casa em condomínio para alugar

Cód. 299932803 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750 /Mês

O imóvel "Alugo casa ampla 3 quartos, 2 varangas e vaga de garagem em tabuazeiro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.750 /mês, 150m² de área, varanda e está localizado em Avenida Manoel Marquês, São Cristóvão, Vitória.

casa ampla em Tabuazeiro com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala bem ampla, 1 cozinha, 1 copa, 2 banheiros (sendo 1 suíte), 2 varandas bem amplas com vista, hall de entrada e 1 vaga de garagem (coberta).
Obs1.: A casa ocupa 2 pavimentos de um prédio residencial que contém mais outros 2 condôminos. Ambiente tranquilo e familiar. Rua igualmente tranquila, ambiente residencial.
Obs2.: A entrada da casa é comum aos outros 2 condôminos, mas o acesso às residências é separado, o que confere privacidade.
Obs3.: Localizada na rua do ponto final dos ônibus 173/074, fácil locomoção, próximo ao posto de saúde da região, atrás da escola SESI a cerca de 10 minutos do hospital Santa Rita.
Obs4.: Pedimos comprovação de renda + fiador (com comprovação de renda) ou, se não tiver fiador, pedimos cheque/depósito calção, no valor de 4 (quatro) parcelas de aluguel adiantado.
Obs5.: Cobramos taxa de pintura, ou compromisso de pintura da casa na entrega da casa.
Obs6.: **Não aceitamos animais que façam barulho ou de grande porte.
Para maiores informações ou agendamento de visita ao local, favor entrar em contato pelo Whatsapp (Márcia): 27 99962-4963.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos