ALIANÇA WEB VENDE LINDA CASA NA PRAIA DA COSTA (RESIDENCIAL OU COMERCIAL)

Rua Doutor Jairo de Matos Pereira, Praia da Costa, Vila Velha - ES

Casa para alugar

Cód. 301800858 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Aliança web vende linda casa na praia da costa (residencial ou comercial)" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 313m² de área, varanda e está localizado em Rua Doutor Jairo de Matos Pereira, Praia da Costa, Vila Velha.

casa na Praia da Costa podendo ser usada comercial ou residencial, com fácil acesso para a terceira ponte. Próximo a shopping, mercado, posto, restaurante. Muita facilidade para o seu dia a dia.
A casa possuí no primeiro piso sala para 02 ambientes, lavabo, cozinha ampla, área de serviço, porão, área externa com espaço para estacionar 06 carros ou mais no quintal; mais 02 vagas na frente da casa, dependência de serviço e espaço para área gourmet. No sub solo espaço que pode ser feito uma adega, sala de jogos etc.
Segundo piso com sala intima ampla.
terceiro piso com 02 suítes, com closet, uma sendo master com banheira. 02 quartos com closet e banheiro social. Hoje a casa está preparada para comercial, com 02 salas na sala de jantar, sendo facilmente revertido, podendo usar residencial ou comercial. O espaço é excelente para restaurante ou outro tipo de comércio.
Para agendar visitas é só nos ligar no . Ligue agora!

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos