850 Terrenos com 300M2 cada, situado no distrito de Povoação no litoral do município de L

Nossa Senhora da Conceição, Linhares - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304918713 - Atualizado há mais de 1 mês

250.000m² de Área

PREÇO R$ 9.800.000

O imóvel "850 terrenos com 300m2 cada, situado no distrito de povoação no litoral do município de l" possui Venda por R$9.800.000, 250.000m² de área e está localizado em Nossa Senhora da Conceição, Linhares.

Atenção, investidores e empreendedores! Temos o terreno perfeito para vocês! Apresentamos um espaço incrível, com uma área impressionante de 250.000,00 m², que está esperando para se tornar o próximo grande projeto da região.

Localizado em uma área estratégica, próximo a centros urbanos e com fácil acesso a importantes rodovias, esse terreno é a oportunidade que você estava esperando. Com dimensões generosas, ele oferece um vasto espaço para a criação de um empreendimento dos sonhos.

Imagine todas as possibilidades que essa área proporciona! Com tamanha extensão, você tem liberdade para criar um complexo residencial de luxo, um condomínio fechado com amplas áreas de lazer ou até mesmo um centro comercial de grande porte. As opções são infinitas e o limite é a sua imaginação.

Com uma localização privilegiada, esse terreno oferece um ambiente tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida. Rodeado por uma bela paisagem natural, ele proporciona um ambiente harmonioso e agradável, afastado do caos das grandes cidades, mas ainda assim próximo a tudo o que você precisa.

A área possui infraestrutura condicionando acesso a água, energia elétrica e esgoto. Assim você poderá focar em transformar esse terreno em um empreendimento de sucesso.

Não perca a chance de investir em um terreno com tamanho potencial! Seja para construir a casa dos sonhos, iniciar um negócio de sucesso ou expandir seus investimentos, essa é a oportunidade perfeita. A valorização desse espaço é garantida, pois a demanda por áreas amplas e bem localizadas só cresce.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno dos sonhos. Estamos prontos ouvir agendarmios uma visita e tambem ouvir a sua proposta: seja o valor e condições de pagamento e tornar o processo de aquisição do terreno o mais tranquilo possível.

Não deixe essa oportunidade passar! Invista em um terreno com 250.000,00 m² de possibilidades e comece a transformar seus sonhos em realidade. O futuro está nas suas mãos, venha fazer parte desse projeto de sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos