3 Quartos Praia de Itaparica - Vila Velha/ES

Rua Itaboraí, Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 304114669 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 771.406

O imóvel "3 quartos praia de itaparica - vila velha/es" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$771.406, 68m² de área total, 68m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Itaboraí, Praia de Itaparica, Vila Velha.

Você está atrás de um novo lar? Temos a opção perfeita para você! Um apartamento incrível no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha-ES, está esperando por você.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento é perfeito para sua família.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer para você aproveitar ao máximo sua nova vida. Você terá acesso a uma academia, para se manter em forma sem precisar sair de casa. Uma churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares para aquele churrasco delicioso. E não podemos esquecer da piscina, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes, e do salão de festas, para comemorar aquelas datas especiais.

A localização desse apartamento é simplesmente privilegiada. Próximo a academia, banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando sua rotina diária.

Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer esse incrível apartamento e iniciar a realização do sonho de ter o seu próprio lar. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende sua visita. Comprar um apartamento no bairro Praia de Itaparica em Vila Velha-ES nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pAyloanO2Zp8creN

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos