3 quartos mobiliado com lazer completo na praia do Morro

Avenida Beira Mar, Muquiçaba, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 305840449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.600 /Mês

O imóvel "3 quartos mobiliado com lazer completo na praia do morro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.600 /mês, 100m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Avenida Beira Mar, Muquiçaba, Guarapari.

Procurando um lugar para chamar de lar? Temos a opção perfeita para você!

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir privacidade e conforto. Além disso, possui uma sala espaçosa, ideal para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos e uma vaga de garagem para trazer ainda mais comodidade ao seu dia a dia.

Com 100,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem procura espaço e conforto sem abrir mão da praticidade. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este é o lugar ideal para você se estabelecer e criar novas memórias.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Venha fazer parte da nossa comunidade e viver momentos inesquecíveis neste lar acolhedor. Estamos ansiosos para recebê-lo!

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos