3 Quartos com 2 vagas Mobiliado Para Locação Anual

Avenida Oceânica, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 305840428 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "3 quartos com 2 vagas mobiliado para locação anual" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 89m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Avenida Oceânica, Praia do Morro, Guarapari.

Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Você está procurando um apartamento espaçoso, confortável e com ótima localização? Então você acabou de encontrar!

Este lindo apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla para receber visitas e passar momentos agradáveis em família, 2 banheiros para maior comodidade, 2 vagas de garagem para garantir a segurança do seu veículo e 89,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem.

Além disso, o imóvel conta com uma excelente infraestrutura, com portaria 24 horas, área de lazer com piscina, salão de festas e academia, para que você tenha tudo o que precisa sem sair de casa.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Entre em contato conosco e agende uma visita! Venha conhecer seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos