2 Quartos de Itaparica - Vila Velha

Avenida Délio Silva Britto, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 304393038 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "2 quartos de itaparica - vila velha" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$499.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Délio Silva Britto, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, esse lugarzinho é ideal para você e sua família. Imagina acordar todos os dias com o sol da manhã iluminando a sua vida? É ou não é uma maravilha?

A área privativa de 54m² proporciona espaço suficiente para você se sentir tranquilo e não se sentir apertado. Mas não para por aí! Esse condomínio tem uma infraestrutura de dar inveja. Quer manter a forma? A academia está à sua disposição. Quer reunir os amigos para um churrasco? A churrasqueira é o lugar perfeito. Quer um ambiente aconchegante para celebrar momentos especiais? O espaço gourmet vai te encantar.

E a diversão não para por aí! A piscina é perfeita para aqueles dias de calor insuportável e o playground é um sonho para a criançada. Sem falar que o condomínio ainda conta com elevador, para facilitar sua vida!

E se você precisa de praticidade, esse lugar é perfeito para você. Perto desse apartamento tem tudo que você precisa para o seu dia a dia: academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público. Parece até sonho, né?




Chave do anúncio: DJE3Cmkr1lcFhMEI

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Imoveisvilavelhavitoria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos