2 quartos em Rosário de Fátima

Rua Fidelina Pereira da Costa, Rosário de Fátima, Serra - ES

Apartamento à venda

Cód. 302891338 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "2 quartos em rosário de fátima" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 86m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Fidelina Pereira da Costa, Rosário de Fátima, Serra.

tipo garden, com 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no condomínio Parque Vitalittá. Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir um imóvel com conforto, segurança e lazer em um único lugar.

Com uma planta bem distribuída, este apartamento possui uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares, além de proporcionar um ambiente aconchegante para descansar e relaxar. O banheiro social garante comodidade para os moradores e visitantes.

A suíte é espaçosa e aconchegante, ideal para momentos de tranquilidade e privacidade. Os quartos, além de possuírem um tamanho generoso, contam com uma ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

A cozinha, integrada à sala, é moderna e funcional, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos em um ambiente descontraído. A vaga de garagem é coberta, garantindo a segurança do seu veículo.

Com uma área de 86,05 m2, este apartamento é ideal para quem busca conforto e bem-estar. Além disso, o condomínio fechado oferece total segurança e tranquilidade para você e sua família.

No condomínio Parque Vitalittá, você encontrará uma ampla área de lazer, com piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e muito mais. Tudo pensado para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento com todas essas características. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com este imóvel. Venha viver com qualidade de vida e conforto em um dos melhores condomínios da região.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos