02 CASAS independentes, linda vista do bairro e praia em Jacaraípe Serra-ES

Rua Moacir Fraga, Lagoa de Jacaraípe, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 296748195 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "02 casas independentes, linda vista do bairro e praia em jacaraípe serra-es" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, 280m² de área, varanda e está localizado em Rua Moacir Fraga, Lagoa de Jacaraípe, Serra.

com aproximadamente 280 M² de área construída, sol da manhã, ótima localização, situada na Parte alta da Lagoa Juara, Junto a Rodovia Aldifax Barcelos em Jacaraípe.

Duplex com 02 moradias independentes.

1º PAV. 02 quartos (1 suíte), sala, varanda, banheiro social, sala de jantar, cozinha, área de serviço, cômodo de arrumo, garagem.

2º PAV. Terraço com linda vista do bairro de Jacaraípe e o mar, 01 Suíte, sala ampla, cozinha, Banheiro social, área de serviço. Edificada sobre terreno de 300 m².

LAGOA JUARA: fica à 800 metros da casa, lá você tem bares e restaurantes com uma gastronomia incrível, marisco e peixes fresquinhos, peixarias onde matam e limpam os peixes na hora, uma lagoa linda para passeios com pedalinhos e divertirem a sua Família.

PRAIA DE JACARAIPE, fica a 2200 metros da casa, o Balneário de Jacaraípe oferece praias lindas ótimas para banhos de mar e caminhadas na areia, excelente para pratica de Surf e outros esportes aquáticos, sendo totalmente urbanizada; com calçadão, ciclovias, sistema de alugueis de bicicletas, muitas opções de bares e restaurantes servindo a verdadeira MUQUECA CAPIXABA e várias refeições de peixes e mariscos.

O imóvel tem Escritura Registrada do terreno, as casas não estão averbadas, sendo assim o imóvel não está disponível para venda através de financiamento bancário.

Agendamento prévio para visitas, somente com o corretor exclusivo.

VENHA CONFERIR!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos